Nick Bauer
Não gosto dele, mas é um ótimo jogador. E tem uma vantagem grande dos outros zagueiros? JOGA COM O BRAÇO
em Bate-Papo da Torcida > Esse Thiago Silva é monstro (off)
Em resposta ao tópico:
Galera despreza ele por causa de 2014, mas ele é um dos melhores zagueiros que eu já vi
A leitura dele é impressionante, tempo de bola, posicionamento, defensivamente ele é perfeito
Uma pena que tem toda essa história com o Fluminense, porque ainda tem muita, mas muita lenha pra queimar
Fluminense não vai cair (infelizmente) e um dos motivos é esse cara
