Florinho Florio
Wesley ainda parece um menino assustado com tudo o que está acontecendo, tudo indo rápido demais. Difícil de processar.
Ele precisa de apoio e orientação, dentro e fora do campo.
em Bate-Papo da Torcida > Wesley
Em resposta ao tópico:
Coincidência ou não, o futebol de Wesley caiu drasticamente depois que foi para seleção brasileira. Posso estar errado, mas ele se mostra um cara extremamente soberbo, marrento. A fama já subiu pra cabeça quando surgiu especulação de outros times.
Acho que é cedo pra ele ser vendido, em um time arrumado, ele sendo opção no banco e sem pressão talvez possa voltar a confiança e ser vendido por um valor bem mais alto.
