Vinicius Cesar
E pouco fez.. Deu uma afastada numa bola que era para sair com tranquilidade e segurar jogo
Bidon não é volante, isso que o pessoal não entende, a briga dele é com Coronado e Garro
em Bate-Papo da Torcida > Confio no Ramon, mas Bidon não merecia



