Fabiano Rissoli
NR não acredito, deve ser outra ativação na Arena.
em Bate-Papo da Torcida > Se o NR for do itaú.
Em resposta ao tópico:
Eu pago minha dívida com eles que vai caducar daqui 1 ano.
Faz a boa ai Itaú, se ajuda nois e eu te ajudo daqui.