Reinaldo Costa
Se esses canalhas ousarem a fazer como na verdade já estão fazendo desde o primeiro dia em que o AM assumiu, impetimarem o mesmo igual a petezada estão acostumado a fazer deixo de torcer pelo clube que amo.
em Bate-Papo da Torcida > Organizadas precisam entrar em ação
Em resposta ao tópico:
Esses canalhas não podem voltar ao poder de forma alguma, imagina a zona que vai ficar se esse verm&s retornassem ao poder.
É inaceitável as organizadas deixar isso acontecer, se isso passar em vão é papo de fechar as portas do clube.