Thallys Fernandes
Também sonhei, mas no meu o Danilo Cruza e o Romarinho faz o 2º gol contra o Boca de Letra...
Vai Corinthiá Mano!
em Bate-Papo da Torcida > Hoje o Corinthians Sai...
Em citação ao post:
Até sonhei essa noite... Boca abrindo o placar no 1º tempo... E o Timão virando no 2º... 4 x 1... Kkkkkkkk
Só me lembro do Danilo marcando...
Vai Corinthians!


