Bruno Alciprett
Bicho eu não sei se ele tem que ser ofensivo ou defensivo, eu sei que esse jogo TEM que ganhar kkkkk
Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Jogo contra o Grêmio
Em resposta ao tópico:
Se eu fosse o Ramon Dias, eu surpreenderia o Grêmio
Um time bem ofensivo
Hugo Souza
Fagner
Félix Torres
André Ramalho
Caca
Raniele
Rodrigo Garro
Igor Coronado
Romero
Yuri Alberto
Fraco na marcação apenas um volante
Porém três zagueiros
E dois armadores Rodrigo Garro e Igor Coronado
Muita técnica muita força ofensiva
Como a Vitória seria fundamental nesse jogo, seria bom arriscar
Mas claro para mim falar é fácil

