Jefferson Nascimento
'Espero que entendamos esse post e não venham com argumentos de M'..
em Bate-Papo da Torcida > "Ruim com Augusto, muito pior sem ele".
Em citação ao post:
Incrível como essa galera tem bandido de estimação, se houver envolvimento de dirigentes do Corinthians, e TODOS os indícios levam pra esse caminho, o Augusto foi no mínimo conivente e tem sim que ser impichado se for o caso. Tem que tirar todos que lesaram o clube, Augusto, Andrés, todo mundo, deixem de ser sics.