x

Post de Nelson no fórum "Notícias" do Meu Timão

Como pode um sujeito desse, no fim do mandato, querer prejudicar tanto o clube, e até agora ficar impune, e ainda depois da saída, junto com os ratos amigos e beneficiados, empresários, fornecedores, etc, continua a causar problemas para o clube?, o mínimo que o conselho de eria fazer é expulsar ele e toda a família Monteiro Alves, que também foi conivente, e toda a máfia RT, com a palavra, o conselho omisso, agora blindado pelo Sr. Tomei Tuma.

em Notícias > KPMG e a confissão de dívida do Duílio no último dia!

Em resposta ao tópico:

O Duílio contratou uma consultoria financeira e de reestruturação tributária entre 2021 e 2023 para o Corinthians com a empresa KPMG.

A eleição no Corinthians ocorreu em 25 de dezembro de 2023, sendo declarado vencedor o atual presidente Augusto Melo, rival do então presidente Duílio M. Alves.

Contudo, o presidente Duílio permaneceu na posse do cargo nos dias seguintes à eleição, respondendo na condição de presidente do clube mesmo sabendo que não continuaria no cargo, após 31 de dezembro de 2023.

Ciente de que o Corinthians na sua gestão não pagou a maioria das as dívidas (mesmo o clube tendo faturado 1 bilhão reais no ano passado) o Sr. Duílio assinou em 30 de dezembro de 2023, último dia antes de deixar o cargo de presidente do clube, uma CONFISSÃO DE DÍVIDA com a empresa KPMG que tornou-se credora da quantia líquida de R$ 1.490.967,78 (um milhão, quatrocentos e noventa mil, novecentos e sessenta e sete reais e setenta e oito centavos), atualizado até 29 de dezembro de 2023.

Como advogado e Corinthiano, me chama a atenção a falta de ética da empresa KPMG em prestar serviços de consultoria financeira e reestruturação tributária em conduzir um acordo sabidamente impossível do Clube, até então seu cliente, e este, de se comprometer com uma dívida integral, vencendo em menos de um mês!

Me chama a atenção também que o trabalho da KPMG de consultoria financeira e reestruturação tributária não foi bem realizado, haja vista que a consultoria contratada na gestão Duílio entre 2021 e 2023 permitiu que a dívida do clube aumentasse para cerca de 2 bilhões de reais.

O especialistas da KPMG devem provar os excelentes trabalhos feitos por eles e o sr. Duílio deve comprovar o justo motivo de MESMO TERMINANDO SEU CARGO NAQUELE DIA, se comprometer em nome do Corinthians por uma dívida dessa magnitude, sabendo do caixa do clube está negativo e sabendo que não iria continuar na presidência do clube.

Gostaria muito que o Meu Timão, Globo, Craque Neto, Juca Kfouri, Ministério Público, A FIEL TORCIDA e enfim.. Todos se inteirassem sobre esse assunto!

Você quer receber a cópia desse processo nº 1009755-70.2024.8.26.0008 que não corre em segredo de justiça? Me chama no Instagram @denisweiller.

Estamos diante de um simples exemplo que mostra o quanto o futebol brasileiro, os empresários, grandes empresas e a grande mídia, vivem as custas da maior paixão do povo brasileiro: a mentira chamada FUTEBOL!

Responder ao post do Nelson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 2 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 3 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 5 minutos por Boleiro Véio

    161votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 6 minutos por Eduardo Filho

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🙂

    Criado há 13 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 14 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 16 minutos por sergio trovo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 29 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Sabia disso sobre Corinthians, Memphis e a Copa do Mundo?

    Última resposta há 31 minutos por Sammyr Abdala

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Cássio mandrake

    Bidu deveria ser explorado de outra maneira em campo

    Última resposta há 46 minutos por Sammyr Abdala

    66respostas

    acessar o tópico