Gustavo Silva
Cara queria entender essa mania de vocês analisar jogador pq apenas um jogo kkk contra a gente ele jogou muito, e de lateral ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Robert Renan
Em citação ao post:
Vendo ele jogar dá para perceber o quanto superestimado ele foi, zagueiro bem mediano que se acha o craque!



