João Lima
10 anos dessa dívida, mas a culpa é do Augusto que em 6 meses não pagou
em Bate-Papo da Torcida > Impressionante as notícias boas de agora
Em resposta ao tópico:
Ultimamente estamos vendo muitas notícias boas no Corinthians em relação as dívidas, salários, acordos com empresários e por aí vai.
Meus parabéns a nova diretoria e ao presidente que demorou, mas enfim colocou pessoas capacitadas no clube!









