Lepinho Massa
Beleza. Se esse cara era tão bom pq na melhor época do time nos últimos 6 anos (com o VP) ele era banco? Aí a melhor época dele foi com o Corinthians caindo? Ele saiu e saímos da zona de rebaixamento, sem contar o título da CDB que ele perdeu o gol do título contra o Varmengo
em Bate-Papo da Torcida > Os enzos pedindo RG de novo