Lepinho Massa
Beleza. Se esse cara era tão bom pq na melhor época do time nos últimos 6 anos (com o VP) ele era banco? Aí a melhor época dele foi com o Corinthians caindo? Ele saiu e saímos da zona de rebaixamento, é uma incógnita gigante
em Bate-Papo da Torcida > Os enzos pedindo RG de novo
Em citação ao post:
Meu amigo, eu quero é jogador bom.
Futebol é um esporte profissional. Eu não estou nem aí pra outras questões.

