João Sazzzz
Desculpa, mas ele tropeça na bola, na própria perna e etc.
Ela erra em fundamentos mais elementares.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto não dá mais!
Em citação ao post:
Eu não achei ele ruim ontem, a gente já sabe que a confiança dele abaixa quando fica sem fazer gol
Mais ontem o cara amarelou a zaga inteira fez um bom pivô e segurando a bola na frente deu assistência
é questão de tempo ele fazer os gols
Ele não venderia agora
Diferente do Wesley que parece não ter vontade nenhuma mais em jogar aqui