Mariano Yakin
Não é obrigação de ninguém assistir coisas do futebol que não seja o Corinthians. Posto isso, para quem acompanha um pouco de futebol europeu, não se surpreendeu com o que jogou o André. Eu mesmo disse que ele foi o melhor reforço dessa janela e dos melhores do ano, porque ele já mostrou ela qualidade no PAV, inclusive em jogos de Champions. Confesso que do futebol holandês só vejo os grandes clássicos, e nessas partidas também l desempenho foi bom, contra Ajax e Feyeonord
em Bate-Papo da Torcida > Que baita surpresa
Em resposta ao tópico:
André ramalho é uma baita surpresa, fazia muitos anos que não via zagueiro do Corinthians dando passe vertical, sempre tocando de lado para o lateral que volta para o zagueiro e assim por diante, último zagueiro com essa caracterista foi o chicão, vide o gol do mundial que começou com um passe vertical dele, feliz demais e criando expectativa por dias melhores


