Jonhnes Carvalho
Kkkkkkkkkkk tá no nível do Gobbi e dos outros diretores incompetentes. Lembrando que o Botafogo rebaixou em 2014 viu, já temos 3 de lá!
em Notícias > Bolivar no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Comentarista dá como certa a contratação do zagueiro pelo Corinthians
http://www.foxsports.com.br/videos/381101123923-o-corinthians-vai-contratar-o-zagueiro-bolivar-afirma-comentarista