Miguel Luna
Ramon diaz está no começo vamos com calma dou opinião com 5 jogos a partida foi boa mas tem jogo ainda próxima partida emenda o Timão falaram isso do Antônio Oliveira olha o que deu enfim vamos comemorar a vitória mas com pes no chão sem ser iludir
Vai Corinthians




