Sidney Junior
Kkkkkkk, e diziam que ele era o menor dos problemas. Ele era muito ruim
em Bate-Papo da Torcida > No final do dia...
Em resposta ao tópico:
No final do dia, não era o goleiro, não eram os zagueiros e nem os atacantes. Não eram os escândalos, as intrigas e nem os jornalistas. Não eram as promessas não cumpridas, os erros nas contratações e nem a debandada em massa. Não era a oposição, nem a situação e nem a comissão. Não eram os adversários, sejam internos ou externos, e não era falta de capacidade. No final do dia, o problema todo (de campo) era o técnico! Ehhhh, Tonico Tonhão...
