Antonio Junior
Sim concordo apesar de não gostar do jogador como atacante por acha-lo fraco, lento, não sabe driblar, não tem o 1 contra 1 porém não posso deixar de reconhecer que ele sempre está bem colocado dentro da área, e sim eu o rotularia como ídolo por afinidade apesar de ter deixado o clube pela porta dos fundos, já o goleiro comentado para mim NUNCA foi e NUNCA será ÍDOLO principalmente porque nunca teve AFINIDADE com o clube, com a FIEL, sua meta nos últimos anos era de bater a longevidade no clube de ser o goleiro que mais jogou com a nossa camisa, usou o problema filiar, dizia estar mal Psicologicamente, que havia torcedores ameaçando sua esposa, tudo como desculpa para sair burrice foi o PINÓQUIO libera-lo de graça, pior aínda foi acordar pagar a dívida que tinha com o jogador, aí olhamos o semblante do CÁSSIO alegre, com os bolsos cheios graças a exposição que teve com a nossa camisa, até na Seleção foi convocado, acabou rapidamente seu problema Psicológico não é KKKKKK para mim foi mais um jogador que passou pelo clube e conquistou vários títulos
em Bate-Papo da Torcida > Romero - o bagre da fiel!
Em resposta ao tópico:
Muitos aqui criticam, até eu já critiquei, mas o bagre que nos salvou da série B tá com cara que vai nos salvar de novo.
Pra mim é mais ídolo que o ex-goleiro que foi jogar em MG!
