Aislan Pinapho
Eu entendo seu pensamento é também tento não criar expectativas, mas ao mesmo tempo penso que una hora está chave tem que virar. Só escaparemos do rebaixamento se além dos jogos em casa vencermos também alguns fora, até pq em cada teremos alguns jogos bem difíceis como Flamengo e Palmeiras (times do VAR).
em Bate-Papo da Torcida > Derrota hoje para o Bahia virou normal
Em resposta ao tópico:
A derrota hoje é tão previsível que nem vou ficar nervoso. A preocupação é para o jogo em casa que tem ganhar a qualquer custo. Hoje não somos se quer a 10⁰ força do futebol brasileiro e por isso vivemos nessa constante luta apenas pra se manter na série A e enquanto não nos modernizamos vamos viver assim. SAF já