José Messias
Acho aquela Natalia Lara pior ainda que ela...principalmente depois de usar pronome neutro 'elu' pra se referir a uma jogadore kkk
em Bate-Papo da Torcida > Renata Silveira...
Em resposta ao tópico:
Para quem usa Premiere ela vai narrar o jogo kkkkkkkkkkkkkk de verdade mesmo, ela é horrível narrando, acredito que qualquer outra mulher narre melhor, além de ter uma voz enjoativa a narração ainda é forçada.



