Paulo Silva
Só estou vendo até o momento a contratação de zagueiros e volantes. Fico preocupado porque o nosso time atualmente possui um dos ataques mais inoperantes do campeonato e do futebol brasileiro. Nosso time precisa de vitórias e isso só se consegue com gols e quem não faz gol não vai dentro do futebol a lugar nenhum.