Walter Santos
Pô meu parceiro, e tu confia em fidelidade de jogador? Os caras traem a própria esposa, não vão trair o clube que joga? Besta é o torcedor que fica idolatrando jogador, Jogador nenhum é maior que um clube de futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio Ramos
Em citação ao post:
Mas onde que ele mentiu? Esqueceu a várzea que é o Corinthians administrativamente? Ele não disse nada sobre tamanho dos clubes e nem nada, somente sobre hoje o Cruzeiro ser mil vezes mais organizado como clube em relação a nos







