Don Ramón
Estou torcendo por ele, mas hoje em dia qualquer jogador que vem para o clube se diz corintiano e depois faz feio (Guerrero, Roger, etc), não confio tanto assim, mas dê certo!
em Bate-Papo da Torcida > Alex santana
Em resposta ao tópico:
Quem puder da uma olhada na coletiva do alex, claramente se dizendo corinthiano, muito emocionado com sua família, torço muito pra dar certo!
