Barber Diaz
Tá usando m.. O time não tinha as vezes nem da base para volante e você falando besteira, o time precisava em todas posições, mas laterais por mais que não seja bons o clube tem, atacantes também dava para aguentar. Agora meio campo estava faltando, se trouxer mais uns dois jogadores está ótimo, um atacante e outro pode ser lateral ou atacante de beirada
em Bate-Papo da Torcida > Alguém explica esse monte de contratações?
Em resposta ao tópico:
Alguém consegue me explicar esse monte de contratação para o meio campo? Não estou dizendo que foram ruins, mas eu imaginei que o time precisava mais de ataque e laterais.
Sério que ainda acham que dá pra recuperar o yuri alberto?
