Francisco Junior
É que nos outros setores temos opções ruins, mas as opções existem, agora volante não tinha opção quase, o raniele está sentido a carga, enfim acho que esse é o motivo
em Bate-Papo da Torcida > Alguém explica esse monte de contratações?
Em resposta ao tópico:
Alguém consegue me explicar esse monte de contratação para o meio campo? Não estou dizendo que foram ruins, mas eu imaginei que o time precisava mais de ataque e laterais.
Sério que ainda acham que dá pra recuperar o yuri alberto?
