All Colatra
Será? Ou será que o Dinamo esta fazendo leilão? Mudaram a forma de pagamento após a proposta dos Bambis?
Essa imprensa é demais, já falavam até a forma de pagamento dessa negociação, davam como certo, agora falam que o Corinthians negociou com o jogador mas não com o Dinamo, se for acreditar em tudo que esses jornalistas dizem estamos ferrados, eles são incoerentes e com o que dizem.
em Bate-Papo da Torcida > O grande erro no caso Dudu
Em resposta ao tópico: