Não vi erro nenhum. O Dínamo aceitou a proposta do Corinthians, em receber a primeiro só em Maio, só que os bambis tentaram tumultuar e melar o negócio...dizendo que daria a primeira parcela a vista. Ai os gringos encheram os olhos e pressionaram o Corinthians a pagar a primeira a vista também.
Bem fiel sei que o assunto é repetitivo mas gostaria de salientar o erro na negociação com o Dudu! O Corinthians foi primeiramente acertar com o atleta e o seu empresário e n foi ver com o Dinamo se eles aceitariam a proposta corintiana... Um grande erro... Pois eles n aceitaram o parcelamento e todos ficaram com cara de bobo na história.. Inclusive o Dudu! Corinthians deveria ter consultado o clube antes para ver se seria viável a contratação! Perdeu tempo e agoragora quem vem para o ataque!?