Carlos Henrique
Esses patriota cada vez mais lelê da cabecinha
em Bate-Papo da Torcida > (OFF) O Brasil está perdido
Em resposta ao tópico:
Terremoto no Chile que atingiu São Paulo, país comandado por ladrões, a seleção a mesma coisa.
Melhor coisa a se fazer, juntar o bolsa família por 20 anos e ir prós Estados Unidos da América. Qualidade de vida no Brasil não existe, é isso.
Fé