Carlos Stoduto
O Mosquito é tão inssosso que aqui nem Dengue transmitiu, espero que vindo agora o pulga, que sugue o sangue só dos adversários e não do clube...
Aves não contratam mais, pato não deu certo...
em Bate-Papo da Torcida > Mosquito > Pulga
Em resposta ao tópico:
Se o pernilongo aceitar jogar no Ceará, é uma excelente oportunidade de troca.
Pulga joga a série B, então ambos podem jogar sem restrições se trocarem de equipe.
Seria bom para ambos os insetos kkk