Guilherme Limas
Olha, eu acredito ainda que o dudu venha, o dynamo não vai utiliza-lo, se ele bater o pé e querer o Corinthians, quem sabe né, se vir ótimo, se não vir nem esquenta, acontece é que o clube tá mal de grana, e se for fazer um esforço grande pra trazer alguém que seja um zagueiro bom! Já provamos que temos um bom elenco, a regularidade no segundo turno mostra isso (isso jogando com Felipe na zaga) então pra mim renovando com guerrero, e as opções como mendoza, Edílson e Cristian, só tem a qualificar elenco, temos que ser otimistas, chega da galera só temendo o pior aqui, todo dia mesma coisa.
em Bate-Papo da Torcida > O grande erro no caso Dudu
Em resposta ao tópico:
