Tatiane Prado
O Maycon voltou outro jogador da Ucrânia, capacidade de marcação nula
Refletiu muito a fragilidade defensiva do time (Fausto Vera também).
Cacá e Hugo (goleiro) deveriam permanecer!?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians deveria Renovar com jogadores emprestados e comprar...
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel, esse post fala mais sobre o Maycon e o cacá, coloquei hugo souza também pq esta emprestado mas como comecou agora vamos mais falar sobre Maycon e cacá, todo mundo sabe que o Corinthians tem um acordo com o time japonês do cacá que se o jogador bater meta de jogo titular o Corinthians tem a obrigação de compra, vocês pensam que deveria comprar mesmo se não bater a meta ou deixar o jogador voltar para o time japonês? Minha opinião é que o Corinthians deveria efetuar a compra mesmo se não bater, mas pelo ritmo que ele esta ele deve bater esta meta!
Agora sobre Maycon, a diretoria conseguiu renovar no início do ano o contrato de empréstimo pra até início do ano que vem, será que a diretoria deveria tentar a compra do Maycon ou renovar seu empréstimo mais uma vez ou deveria deixar ele voltar para a ucrânia? Só isso mesmo fiel! Sobre hugo souza Corinthians deve comprar se ele se destacar até o fim do ano.
VAI CORINTHIANS!

