Cirio Castre
Tem que ter um TETO e pronto.
E um PISO. Quem quiser chegar no TETO, tem que cumprir as metas que devem ser estabelecidas em contrato.
MAs hoje no futebol tem muito jogador com bola de Yuri querendo ganhar salário de Cristiano.
em Bate-Papo da Torcida > Dois pesos e duas medidas?
Em resposta ao tópico:
Vejo uma grande parte do fórum pedindo pra aumentar o salário do Garro, pq ele esta jogando mais que fulano que ganha o dobro.
Mas perai, então os jogadores que estal ganhando o dobro e não correspondendo, eles vão abaixar o salário? Kkkkkkkkkkkkkkkk
Na hora de assinar o contrato acredito que o que o empresário da mais valor é ao salário. Se ele não fez um bom negócio para o atleta, o Corinthians não tem nada com isso.









