Antenor Neto
Porque não é viável?
Pq não vai aos jogos e não leva vantagem?
Seja Fiel Torcedor e doe R$ 16,00/mês.
Quer doar quanto R$ 5,00?
em Bate-Papo da Torcida > Vaquinha pra ajudar o Timão
Em resposta ao tópico:
Se somos 30 milhões, como podemos ajudar o Timão financeiramente. Sei que sendo sócio torcedor ajuda, mais para quem mora no interior ou longe da capital, não é viável ser sócio torcedor. Podemos nos unir, sei lá, e fazer pequenas doações...será que é possível?
