Ezequiel Wailer
Álcool, mas é real cara.
O ideal seria trazer conca, dudu e os krai a 4. Porem não tem grana só rombo o Jonas é serie B e precisa de uma vitrine, Chicão sem clube é só salário e pronto e o Paraguaio tá fazendo de tudo pra jogar com o irmão.
em Bate-Papo da Torcida > Quem concorda?