Patrick Silva
Ele nunca jogou nada. Lento. Pouca visão de jogo. Horrível
em Bate-Papo da Torcida > As Bidonzetes piram
Em citação ao post:
Até esses dias estavam colocando Bidon como um dos melhores do time ao lado do Garro, agora já estão falando mau do moleque vai entender né...kkk






