Wilson Santos
A final era hoje...
TINHA que ganhar, se empatar lá já é vantagem
SE ganhar, tragam um troféu para DOm Ramon...
em Bate-Papo da Torcida > Contra o Bahia é final de copa do mundo
Em resposta ao tópico:
É fazer 1x 0 e se fechar sofrer até o fim
Se sair com a vitória de lá as coisas começam a mudar





