Rodrigo Portella
Se vencer Bahia e Grêmio vamos para 21 pontos e saímos do sufoco.
em Bate-Papo da Torcida > Contra o Bahia é final de copa do mundo
Em resposta ao tópico:
É fazer 1x 0 e se fechar sofrer até o fim
Se sair com a vitória de lá as coisas começam a mudar