Marcelo Martins
É Galera, o dia de hoje está propício para nos darmos bem. Analisem comigo, a porcada já foi, agora só a serie B do Brasileiro. Os Bambi só o Brasileiro Tbem, a Peixaria está aguardando para receber o troféu de vice do paulista.
Hoje é Timão na cabeça, 3x0 fácil sem pressão. O Sheik vai deixar 2 de novo e o outro vai ficar para o Pato fazer no final. Uma ótima quarta feira para todos os fiéis e vamos lotar o Paca, o meu já está garantido.
E...VAI CORINTHIANS RUMO AO BI DA Libertadores E TRI MUNDIAL


