Weber Roque
Corinthians na crise que tá já é gigante, imagina quando essa crise acabar o tamanho imenso que vai ser... é por isso que os antes secam o Corinthians...medo que o Corinthians torne maior do mundo e não do pais
em Bate-Papo da Torcida > Alguém sabe se essa fonte e confiável?