Caio Gomes
Fala pessoal,
Estou de viagem em São Paulo e moro fora do país. Gostaria de dicas sobre como conseguir ingressos para setores mais baratos para o jogo do Corinthians. No site Fiel Torcedor, só encontro ingressos para os setores mais caros (R$ 240 para cima).
Alguém sabe onde posso comprar ingressos sem ser pelo Fiel Torcedor?
É uma pena que não facilitam as coisas para quem não mora em SP.
Obrigado!


