Jefferson Bertoncello
Prefiro ter uma defesa e um meio campo cheio de vontade e que o ataque tenha mais técnica que vontade, isso sim nos ajudaria a ganhar os jogos, não um bando de maratonistas que parecem baratas tontas dentro do campo.
em Bate-Papo da Torcida > Problema do time veste a camisa 9
Em citação ao post:
Yuri é o melhor atacante que temos e de longe, as vezes, falta a técnica mas vontade não falta, com um time bem treinado tem tudo pra render mais.





