Diego Matheus
Sim, também concordo com a sua colocação
em Bate-Papo da Torcida > Tudo é o Romero!
Em citação ao post:
Ele teve momentos bons e outros nem tanto, o problema é que já se foi um turno praticamente e estamos numa situação critica, não podemos 'esperar' a boa fase voltar porque não temos tempo (não é só ele que tá mal), mas precisamos colocar em campo que está 'bem' pra ajudar a sair dessa situação o quanto antes!
