Paulo Gomes
Cara, eu já tomei denuncia atrás de denuncia de um sujeito pq eu falei que ele tinha uma? Opinião bem b.o.s.t.a.? Sobre o assunto que a gente estava falando.
O mesmo sujeito falou mais de uma vez que? Estava tomando providências que iam além do MeuTimao? Me xingando em toda mensagem. Adivinha se aconteceu alguma coisa com ele? Hehe
em Bate-Papo da Torcida > Tópico sobre penalidades/suspensões do meutimao.com
Em resposta ao tópico:
Não estou aqui pra espernear sobre punições, mais gostaria de sugerir se é que me cabe isso, a vocês serem mais claros quando aplicam penalidades.
Vocês literalmente 'Atiram e depois perguntam', alias nem perguntam, pois não dão direito algum a defesa, em qualquer democracia que se prese todos tem direito a defesa ou pelo menos saber porque estão sendo punidos.
Deixam uma mensagem para ler as regras como se fosse 2 ou 3 regras.
Deixam outra mensagem que se foi xingado antes pode entrar no perfil do denunciador e fazer a denuncia, mais ninguém sabe que denunciou como vamos nos defender.
Alguém cria um tópico com conotações politicas, ai respondemos uma resposta básica, mais que desagrada ao outro lado politico que te denuncia, e você é punido e o criador do tópico não.
Simplesmente não da pra entender..
E o pior de tudo não abrem uma comunicação com você.
Obs. Pedi ao amigo dono desse perfil pra criar esse tópico, alias ele nunca foi punido pois pouco interage aqui, porque eu fui punido e nem sei porque.