Mateus
Taxinha
em Bate-Papo da Torcida > O CEO é contra a vinda do Balotelli, precisamos apoiar!
Em citação ao post:
Pra começo de conversa...
O que que um dirigente/mais um ladr40... Do departamento amador do clube... Tem que tá se metendo em coisas do futebol profissional...não faz o mínimo sentido... Tá escancarado que ele receberia uma $$ nas intocas se a negociação desse certo...
Esse pntb é outro que deveria sumir do Corinthians
