Flash
Não vi nada demais, não é só treinar, mas escalar certo, se por o morto de Matheuzinho e Pedro Raul, é pedir pra cair, vamos mesclar os reforços com a base, vamos sair dessa... Os nossos crias podem dar conta do recado, desde que... Usem os garotos e os de confiança!
em Bate-Papo da Torcida > Quando li que o treinamento vai ser na Arena, já vi que o argentino...
Em resposta ao tópico:
O primeiro treino do ano na Arena. Não teve um treinador com culhão pra treinar no nosso campo.
Já vi que Ramón Díaz começou bem e principalmente, diferente.