Andre Dias
Mania dessa geração achar razoável calar as pessoas só pq não concordam com suas falas... Pqp, quer ouvir apenas um tipo de ideia, vais pra China, Venezuela, Coreia do Norte, Rússia, procura algum país que cobine com sua visão de mundo, parem de quer empurrar o Brasil rumo a essas ditaduras...
em Bate-Papo da Torcida > Coisa ridícula de jornaleiro falido
Em resposta ao tópico:
Time na zona, 2.1 bi de dívida, e o d3sgraç4d0 pergunta o que os novos treinadores acham de serem escolhidos como PLANO B! Deviam banir um cara desses.
Emiliano deu na lata:
'Plano A, plano B, não sabemos qual fomos. Meu empresário tinha uma ordem: se o Corinthians ligar, assinamos na hora. Com a carreira que o Ramon tem, ser plano A ou B tanto faz. Ele ganhou tudo na carreira, isso não faz diferença. Amanhã a torcida pode esperar um time muito agressivo e sobretudo com muita organização. Todos os jogadores tem que saber o que fazer. O time vai brigar até o minuto 90 com ordem e coragem'