Donizeti Cosmo
Gund3i quem, quem foi embora? Mosquito? Arthur? Fausto?
em Mercado da bola > Estou assustado com os reforços do Timão!
Em resposta ao tópico:
Vendo nosso time despencar e nenhum jogador praticamente dar certo aqui estou assustado e até que me prove o contrário, não confio nos reforços que o corínthians traz!