Mf Doom
Eu queria o Balotelli no Corinthians, porém nunca acreditei que essa diretoria tenha capacidade para tal. E outra, se o Ramon realmente vetou a contratação apoio ele.
em Bate-Papo da Torcida > Os sonhadores que recusaram o Balotelli
Em resposta ao tópico:
Vão ficar a ver navios. Essa diretoria amadora vai ficar só na consulta, não vai vir ninguém que preste.
Recusamos um bom jogador que estava afim de vir pra ficarmos com Yuri Bagre e Pedro Girafa Raul no ataque
