Jorge Souza
Pessoal organizado é outro esquema hueahuaehuaehuaeu
To sentindo um 2 a 0 com pressão no final do jogo!
em Bate-Papo da Torcida > Um recado a toda nação!
Em citação ao post:
É hoje cara!
Á fiel aqui do Condomínio vão se reunir em peso hoje á noite!kkkkk
Nada de verde e manto no peito...Rojões já foram comprados, cerveja já tá gelando e bora torcer para o Timão!
Vaiiiiii Corinthiansssss

